segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mamadeira de garrafa Pet - Passo a Passo


Material:

  • Chupetas/Mamadeira
  • garrafa pet
  • Tesoura/Estilete/Faca
  • Pano/Manto/toalha velha, de preferência com o cheiro da mãe dos filhotes (opcional)
Como fazer:
  • Desmonte as chupetas e retire o bico.          

  • Com uma tesoura, faça furos na garrafa para encaixar os bicos. Lembre-se: tem de ser menor que a base da chupeta para que não vaze.  

  • Encaixe o bico.                    

  • Coloque o manto para simular a mãe dos filhotes e deixa-los mais confortáveis.

OBS: A garrafa deve estar limpa, para não fazer mal aos filhotes.

Imagens: mãe de gatos
               

29 comentários:

Anônimo disse...

Amei essa idéia!! Com certeza vou faze-la.

Anônimo disse...

o leite não vaza pelo furo da garrafa??? Não é necessário colar o bico na garrafa?

Mily Milly disse...

Eu tenho um gatinho que ainda toma leite, então toda aidéia é valida Showw!!!

Sabrina Sgarbi disse...

MILHÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DE OBRIGADOOO!!!!!!!

Anônimo disse...

muito util! Obrigado

Anônimo disse...

muitooooooooooo obrigada

Anônimo disse...

obrigado pelas dicas minha cachorra deu cria e nao quer dar peito e eles tem so oito dias de idade... muito obrigado mesmo..

Cristina Leal [Penélope] disse...

Fantástico... amei!!!!!!!!!!

nathii fonseca disse...

Muito bom, adotei uma gatinha com 45 dias e ela não come ração e nem toma leite no potinho. Essa ideia foi maravilhosa.

dorca disse...

adorei a ideia pois gosto muito de animais vou passar o que eu apendi para outas pessoas obrigada

Anônimo disse...

vou lembrar disso

Anônimo disse...

When I initially commented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkbox and now each time a comment is added I get four e-mails with the same comment.

Is there any way you can remove people from that service?
Thank you!

Here is my weblog - garden center signs

Jane Darckê disse...

Não, não vaz, mas é preciso fazer buracos bem pequenos e bem redondinhos na garrafa pet, pra encaixar os bicos com perfeição. Eu faço esses furos com uma chave phillips, bem aquecida, que é mais prático e fica bem redondinho! boa sorte a todos!

Anônimo disse...

obrigada mas esqueceu de dizer q tem que FURAR A CHUPETA ANTE

Anônimo disse...

legal d++++ vou fazer com certeza

Anônimo disse...

Muito obrigada, isso vai salvar a vida do meu gatinho

Anônimo disse...

Grata,grata e muito grata....a minha sobrinha está com uma ninhada de 7 cachorrinhos que ficaram órfãos,a mãezinhas deles morreu 4 dias depois deles nascerem.Pedi ajuda de tudo q foi lado e nada,me propus até comprar,mas nada,nem uma ajuda.E de repente achei aqui a solução.Vou ir correndo agora mesmo comprar as chupeta.Agora to muuuuuito felizzzz.Que Deus abençoe vc!

Anônimo disse...

Acho que não funciona prA min, to aqui com 4 filhotes de gatos de 1 dia de nascidos, a,gata ia comer e eu tirei eles dela..a boquinha é muuto pequena,oq eu poderia usar ???

luana chaves disse...

amei... acabei de achar um gatinho... que ainda nem abriu os olhinhos... vai ser util... obg...

Anônimo disse...

amei a ideia

emerson holanda disse...

Nss muito obrihado apareceram 4 filhotes de cachorros aq em cs q pessoas de mau fe deixaram aq bgd
OBS:Emerson

Anônimo disse...

muito legal a ideia minha cachorra vai ter filhote eu nao sabia o que fazer obirgado

Anônimo disse...

Posso fazer isso para gatos com mais ou manos 2 semanas de vida ??

Michele Monique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bom! obrigada pela ajuda.
ótima ideia, já ñ sabia o que fazer para amamentar meus seis filhotes de caozinhos vira lata.😘

Viviane Costa disse...

Muito bom! obrigada pela ajuda.
ótima ideia, já ñ sabia o que fazer para amamentar meus seis filhotes de caozinhos vira lata.😘

Anônimo disse...

Muito obrigada ja tava com os cabelos repiados...

Anônimo disse...

Me ajudou muito obrigadoooo

Anônimo disse...

Adorei muitíssimo obrigada minha cadela morreu e deixou 4 filhotes agora será mais facil

Postar um comentário

Comentem, please.